terça-feira, 21 de abril de 2009

Os Personagens Principais


Wendy - Ela é a filha mais velha, é fã número 1 de
Peter Pan, ela sempre conta história de Peter para seus irmãos, é uma menina muito bondosa.







Jorge - O Pai de Wendy, João e Miguel.É durão, mandão e muito exigente, ele não gosta nenhum pouco de Peter Pan(ele não acredita em Peter Pan), mas não é vilão do Filme!







Mary - Bondosa, linda, uma ótima mãe(ela acredita em Peter Pan, mas ela não o vê no filme), ela é uma das personagens que acreditam em Peter.Dedicada, a Mery precensia tudo o que se passa em sua casa e sempre fica do lado das crianças.





Tilintin ou Sininho - Maldosa no início do filme, mais muito bela Sininho é uma fadinha que tem o poder de fazer as pessoas voarem, mas elas tem que pensar em coisas boas para voarem, com raiva de Wendy tenta matá-la, mas depois muda sua atitude com Wendy, pois sentia ciúmes de Peter com ela.








Miguel - Carente e muito amigo, assim é Miguel, o mais novo dos filhos de Mary e Jorge.Nas brincadeiras ele é Peter Pan e adora os Índios da Aldeia.







João - Nas Brincadeiras ele é Capitão Hook(Capitão Gancho).Sagaz e inteligente, assim é João, o filho do meio.











Naná - Babá das crianças, uma cadelinha muito especial, ajuda em tudo na casa.É muito querida pelas crianças, principalmente por Miguel.







Capitão Hook ou Gancho - Perverso e muito malvado é o Capitão Hook, ele não tem medo de nada, opps! Apenas do crocodilo TIC-TAC.







Peter Pan - O Protagonista do Filme, ele vive com seus amigos na Terra do Nunca.Ele nunca irá crescer, pois sempre vai morar na Terra do Nunca









Os garotos - Selvagens, esses meninos são os melhores amigos de
peter, são muito legais.




3 comentários:

  1. Na Psicopedagogia Terapêutica Lúdica trabalho com Peter Pan .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.facebook.com/psicopedagogiaterapeuticadevygotsky/

      Excluir
  2. www.facebook.com/psicopedagogiaterapeuticadevygotsky/

    ResponderExcluir